quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gaara Do Deserto

Sua vida, segundo ele, resume-se em matar todos à sua volta. Mata qualquer um que ficar no seu caminho, sem se preocupar com ela, sentindo prazer e vida na morte e no sofrimento dos que o rodeiam. É solitário, odiando qualquer laço afetivo, mais por não entendê-lo. Depois, muda sua opinião, e decide virar útil para as pessoas, conseguindo compreender o amor e os laços afetivos, arriscando sua vida pelos outros, se necessário.

Quando sua mãe morreu, recebeu uma proteção natural, uma areia que iria protegê-lo para sempre, independente de qualquer ação sua. Ele sempre anda com ela dentro de sua cabaça nas suas costas. Com a habilidade do bijuu Shukaku ele consegue controlar a areia à sua volta(mas depois ficam sabendo que ele consegue controlar a areia sem o bijuu Shukaku) além de ganhar mais chakra para fazer mais técnicas. Com isso, suas técnicas são baseadas na areia: com a proteção, nenhum golpe o atinge; com a manipulação da areia, ataca seus inimigos. Para ficar sempre protegido, resolveu criar uma segunda defesa, caso a areia não o protegesse, o Suna no Yoroi, que cria uma armadura de areia em volta do seu corpo, em troca de uma grande quantidade de chakra.

Com o poder do Bijuu, ele criou técnicas, como Sabaku Kyuu, Daisan no Me, Suna no Tate, e outras tantas. Com isso, Gaara é temido por todos, matando ninjas muito fortes com extrema facilidade. Pode usar ainda uma forma monstruosa própria de seu bijuu, onde ele fica cada vez mais parecido com o Bijuu, com braços monstruosos, rabo, até ganhar um corpo gigante na forma perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário