Passado
São invocações humanas, pessoas mortas, que no passado eram ninjas poderosos, porém foram transmigrados e reanimados pelo líder da Akatsuki Nagato que através do jutsu Ninjutsu (Naruto) Rikudo no Kuuin, os transformou completamente, eles ganharam uma aparência fria e cruel, as cores de seus cabelos se tornaram alaranjado claro, diversos piercings negros espalhados por seus corpos (que são transmissores de chakra), o Doujutsu mais venerado entre as três grandes técnica oculares o Rinnegan. Os subordinados e representantes de Nagato podiam lutar e usar jutsus, devido aos transmissores de chakra espalhados pelos corpos, quando Nagato está controlando eles e como se eles fossem Nagato pois ele pode ver e ouvir através dos corpos. De acordo com todos os corpos, eles se auto-consideram um só Deus e todos compartilham o mesmo nome, mas com referencia da Samsara (sânscrito-Devanagari: संसार, perambulação). São todos extremamente calculistas e tranqüilos perante qualquer inimigo e todos são muito fortes, sendo que somente o Circulo de Deus representa Nagato nas reuniões ou encontros da Akatsuki, sendo que todos os membros o respeitam, exceto Hidan devido a sua religião. De acordo com Konan, Pein nunca perdeu uma luta, porém recentemente perdeu e foram totalmente destruidos na luta contra Uzumaki Naruto, que o venceu nas ruínas de Konoha.
[editar]Naruto Shippuden
[editar]Pein e Jiraiya
Após a saída de Yamato, Sai, Haruno Sakura, Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Hyuuga Hinata, Aburame Shino, Inuzuka Kiba comAkamaru, para procurar por Uchiha Itachi, Jiraiya volta ao gabinete de Senju Tsunade com novas informações sobre o paradeiro da líder da Akatsuki, Jiraiya então fala para Senju Tsunade que ele lhe contará tudo em uma mesa em um bar onde costumavam ir juntos. Jiraiya lhe diz que o líder da Akatsuki se encontra em Amegakure no Sato, que está em uma guerra civil e que o líder da Akatsuki é um líder de uma das facções. Jiraiya diz que se infiltrará em Amegakure no Sato para averiguar se a informação é verdadeira. Tsunade fica seriamente preocupada e proíbe Jiraiya de ir sozinho, mas Jiraiya a convence. Jiraiya se despede de Tsunade, que está muito desolada e extremamente preocupada, já que se um shinobi é líder de uma organização como a Akatsuki ele com certeza é extremamente poderoso. Antes de Jiraiya partir ele dá um aviso à Tsunade, que ela fique atenta com os membros daANBU Ne.
Jiraiya consegue se infiltrar em Amegakure no Sato após sair da boca de um pequeno sapo, devido ao seu jutsu Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu. Mas um membro da Akatsuki sente que alguém está obstruindo sua chuva, um intruso, Jiraiya. Jiraiya arma uma armadilha para capturar um habitante de Amegakure no Sato, ele invoca Gama Henge, um sapo que se transforma em uma casa, e ao dois habitantes de Amegakure no Sato adentrarem na falsa casa, e então Jiraiya se revela e Gama Henge retorna à sua forma de sapo e entra em um rio. Nesse mesmo momento o Akatsuki que detectou Jiraiya manda sua parceira ir atrás dele, Konan que utiliza seu jutsu Origami Dai Bunretsu para se transformar em vários papéis e assim voar para averiguar a região.
Dentro do estômago do Gama Henge, Jiraiya se utiliza de torturas um pouco diferentes, cócegas feitas com uma pluma, vendo que com esse método Jiraiya não conseguia obter nenhuma informação sobre Pein, o Akatsuki que o detectou e o provável líder da Akatsuki, Jiraiya recorre a outro método, transformá-los em sapos. Com o Ninpou - Kaeru no Jutsu transforma um deles em sapo e o outro rapidamente diz tudo o que sabe sobre Pein: Pein reside na mais alta torre do lado oeste de Amegakure no Sato, mas ninguém nunca o viu, todas suas ordens são dadas por meio de seus mensageiros. Ele fala também que Pein venceu a guerra civil que ocorria em Amegakure no Sato, e matou Hanzou, o antigo líder de Amegakure no Sato e aquele que nomeou Jiraiya, Tsunade e Orochimarude Sannin, diz também que Pein matou qualquer ligação de Hanzou, apagando assim a sua existência, como uma punição divina, pois Pein se define como uma divindade.
Pein abre uma porta oculta que revela seis corpos de pessoas com mantos da Akatsuki. Como nenhum dos dois capturados de Jiraiya irá falar mais, Jiraiya manda Gama Henge para Konohagakure no Sato, e vai até uma parede e abre um portal que o leva a uma espécie de monte dos sapos onde invoca Gama Quii, uma espécie de sapo pergaminho, e coloca nele a chave para o Hakke no Fuuin Shiki também diz que se algo acontecer a ele Gama Quii|Gama Quii deveria se confiar à Uzumaki Naruto.
Jiraiya usa seu Gama Daira kage Ayatsuri no Jutsu em um de seus capturados e assim andar despercebido, mas Konan percebe e o segue incógnita. Ela então comunica Pein que se trata de Jiraiya, Pein (com outro corpo) se refere à Jiraiya como sensei (professor) e manda Konan atrás dele e se tivesse a oportunidade era para matá-lo. Konan ataca Jiraiya com seu Origami Shuriken no Jutsu e Jiraiya revida com seu Katon: Endan.
Jiraiya e Konan parece se conhecerem de longa data, e o capturado de Jiraiya se refere à Konan como sendo o Anjo de Deus, Konan com seus origamis faz asas para si (por isso é chamada de Anjo de Deus) e ataca Jiraiya com seu jutsu Origami Shuriken no Jutsu mas Jiraiya a inunda de óleo com seu Gama Yu Dan, inutilizando assim seus origamis, e depois a prende com seu cabelo usando oRangi Shigami no Jutsu, Jiraiya fica pensativo e depois diz à Konan que após ir embora começou a ouvir os nomes dos três e que todos que se envolviam com eles acabavam mortos, Konan diz que Jiraiya não imagina o que eles passaram, mas Jiraiya diz que sabe que o que a Akatsuki está fazendo é errado, nesse momento surge Pein dizendo que essa á a opinião dele. Então Jiraiya pergunta o que aconteceu com os três e Pein diz que ele é somente um estrangeiro e deve morrer e manda Konan recuar.
Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica de invocação (Kuchiyose no Jutsu): Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya, mas Jiraiya usa seu Rangi Shigami no Jutsu para destruir a invocação e para prender Pain. Jiraiya pergunta à Pein o que aconteceu com Yahiko, Pein diz que esse cara morreu há muito tempo, Jiraiya pergunta o que aconteceu com ele, com Nagato, para se tornar o que é hoje. Pain diz que muitas morte o fizeram amadurecer, e que com a dor da morte até uma tola criança pode se tornar um homem, e Pein diz que nessa vida de dor ele continuou a amadurecer e se tornou um deus.
Pein revela seu objetivo em capturar todos os Bijuus, ele planeja criar um Kinjutsu que acabará com um país em um só ataque, dizendo que esse é o jeito mais rápido de acabar com os conflitos, dar armas para as nações se destruírem instantaneamente, dizendo que as pessoas, os países o mundo ira conhecer a DOR. Pein então usa outra invocação para se libertar (Kuchiyose • Camaleon Chimera), uma espécie de camaleão que pode ficar e tornar seu invocador invisíveis, com isso Jiraiya também invoca alguém para ajudá-lo, Gamaken, um sapo gigante que possui uma lança e um poderoso escudo. Jiraiya diz que não pode perder tempo com ataques fracos, e que irá para o Modo Eremita invocando os Gama Ni Dai Sennin, mas antes de fazer isso a invocação de Pein se torna, e à Pein invisíveis, vendo isso Jiraiya decide fazer uma barreira para detectar Pein, e Pein ao saber que será atacado recorre a uma invocação de ataque (Kuchiyose • Cerberus), um cão de várias cabeças que cada vez que Gamaken o ataca ele se multiplica, ele então se divide em vários cães e ataca Jiraiya, Pein troca novamente de invocação recorrendo agora a uma invocação de ataque aéreo (Kuchiyose • Pterodactylus), mas Gamaken defende o ataque com seu escudo, Jiraiya estranha o fato de Pein, um Shinobi (shinobi) que pode usar qualquer Ninjutsu, usar somente técnicas de invocação, nesse instante Pein recorre a mais uma invocação (Kuchiyose • Dai Taurus), um touro que acerta em cheio Gamaken e Jiraiya, jogando-os contra parede, mas algo joga a invocação longe. Jiraiya invoca os Gama Ni Dai Sennin e assim entra em sua forma absoluta, o Modo Sennin.
Fukasaku e Maw (os Gama Ni Dai Sennin) perguntam à Jiraiya onde estão os olhos com o Rin’negan, Jiraiya diz que ele está oculto devido a uma de suas invocações, Maw deduz que se trata de um camaleão, ela então utiliza sua língua para detectar Pein e aprisioná-la, Fukasaku usa um jato de óleo para rasgá-la ao meio, os Gama Ni Dai Sennin olham o Rin’negane Jiraiya lhes diz que ele já foi um aluno seu, Maw e Fukasaku dizem então que Pein pode ser o criança da profecia, Jiraiya se torna novamente pensativo e Pein agora invoca duas pessoas com mantos da Akatsuki, e surpreendentemente eles também possuem o Rin’negan. Jiraiya vendo que a batalha ficou mais perigosa resolve usar seus Senjutsus. Pein então lança um ataque frontal à Jiraiya, com um poderoso chute mas Jiraiya, com seu Modo Sennin, bloqueia o chute com seu braço, Jiraiya dizendo que vai acabar com eles usa o seu Senpou - Goemon, mas um dos Pein absorve todo o óleo de Jiraiya, tendo isso acontecido Jiraiya o ataca com seu Chou Oodama Rasengan, mas ele absorveu todo o chakra, nisso o outro Pein tenta atacar Jiraiya, mas Fukasaku usa uma Kemuridama para cegar o Pain, mas ele mesmo cego temporariamente bloqueia de costas o ataque de Jiraiya, Jiraiya então usa seu ataque mais abrangente o Senpou – Kebari Senbon, mas Pein bloqueia o ataque usando uma invocação (Kuchiyose • Panda). Fukasaku diz à Jiraiya que toda vez que ele atacam o ponto cego de um Pein ele consegue bloquear, e sempre há outro Pein olhando de outro ângulo, mas Jiraiya diz que eles não fizeram nenhum tipo de comunicação. Jiraiya precisando pensar em uma estratégia faz uma retirada, mas Pein já sabe aonde ele está, Fukasaku diz à Jiraiya que os Pein devem compartilhar o mesmo campo de visão, ou seja, é como estar sentado em uma sala de monitoramente olhando a três câmeras com ângulos diferentes, Jiraiya diz que a estratégia é separá-los, e Genjutsu é o único jutsu que funcionará com Pein. Fukasaku e Maw decidem então fazer seu Genjutsu Gamarinshou, mas como ele exige muita concentração e preparo, Jiraiya teve de preparar uma estratégia: como um dos Pein só usa jutsu de absorção Jiraiya o cega com o fogo de um Jutsu Katon, como um está com os olhos fechados, só sobra o outro e Jiraiya os pega com o Yomi Numa e com seu Kawazu Kumite. O Genjutsu Gamarinshou é ativado e prende os três Pein, com eles preso no Genjutsu Jiraiya os mata com uma espada invocada. Mas Jiraiya distraído é atacado por um quarto Pein e acaba perdendo um dos braços, agora Pain possui seis (6) corpos, incluindo os três mortos, que segundo Fukasaku devem ter sidos ressuscitados por um outro Pein com um Jutsu Médico.
Jiraiya reconhece um dos rostos de Pein, é Yahiko, nesse instante Jiraiya percebe que nenhuma das faces é a de Nagato, e fica muito confuso, Jiraiya pergunta se aquela pessoa é Yahiko, mas esse o responde dizendo que todos são Pein, que todos são deus. Jiraiya é ferido por uma estranha lança de um dos Pein, e ao olhar para face dele Jiraiya o reconhece, é um shinobi do Clã Fuuma com que já lutara, e diz que deve ir lá e enfrentar todos os Pein e que Fukasaku e Maw devem ir embora, e que eles devem levar um dos corpos de Pein, que está morto (o do Clã Fuuma), para Konohagakure no Sato. Maw vai embora e leva o corpo, Jiraiya e Fukasaku começam a atacar os cinco Pein restantes, e então Jiraiya reconhece a face de todos eles, são todos shinobis com quem Jiraiya cruzou em sua jornada, Jiraiya então descobre a verdadeira identidade de Pein, mas nessa hora é atacado por todos eles e fica mortalmente ferido e desmaia, mas lembrando de Naruto e do seu Nindou (Caminho shinobi), que é de nunca desistir, ele consegue recobrar a consciência e num último lampejo de vida Jiraiya escreve com chakra nas costas de Fukasaku um código e o manda até Konohagakure no Sato, Pein mata definitivamente Jiraiya e joga seu corpo no mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário